top of page

O fim do delivery?

O delivery teve um crescimento gigantesco desde o início da pandemia em 2020, porém, depois de três anos, vacinas e diversas formas de evitar o vírus, diversos estabelecimento estão reabrindo.





Alguns acham que com a reabertura total de todos os tipos de comercio, principalmente restaurantes, o delivery irá ter uma redução drástica, como o seu crescimento repentino. Isso está sendo especulado pois muitas pessoas querem e vão voltar a frequentarem locais onde não iam a muito tempo, isso irá gerar um aumento de público no atendimento presencial, ou seja, os restaurantes terão um aumento em seu estabelecimento e uma queda no seu delivery.


Em contrapartida, depois de três anos as pessoas que pediam delivery criaram um hábito, que vai ser difícil de quebram, por mais que muitos iram para o atendimento presencial, não descarta o fato de que muitos continuaram pedindo delivery.

Então se você estava pensando em tirar esse tipo de atendimento do seu restaurante, recomendo repensar no caso, Os benefícios de um delivery são diversos.



25 visualizações0 comentário
bottom of page