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  • Velocity Delivery

5 Dicas para alavancar o Delivery de seu restaurante.

Quando falamos em divulgação estamos falando em gerar conhecimento e e por consequência dinheiro, mas a grande dúvida é "Como conseguir divulgação de forma eficiente?" Temos algumas impressões que pensamos "é só panfletar" que conseguiremos ter nosso lugar no mercado, mas nem sempre é assim, confira nossas dicas para uma divulgação eficiente de seu estabelecimento!


1 - Divulgação na Mídia Digital


Muitos e se preocupam apenas com a panfletagem e não dão a devida importância ao meio digital, mídias como Facebook, Instagram, e Google Ad's são de suma importância para que seu estabelecimento seja conhecido, para além de apenas ter o nome marcado nas redes sociais, campanhas em tais plataformas. Campanhas com Google Ads para seu estabelecimento ficar em destaque pode trazer uma grande vantagem sobre a concorrência da região e se você tiver um site próprio, poderá aumentar o trefego interno de seu site e e por consequência aumentar o ranqueamento sobre as pesquisas de seu estabelecimento. Uma boa menu visual também é levado em conta pelo cliente que está pesquisando opções, boas fotos dos pratos, combos e outros ajudam no poder de decisão do comprador.


2 - Panfletagem Agora sim chegamos na mídia física, junto a divulgação digital, a panfletagem para restaurantes é a forma tradicional de divulgação, o interessante é que tanto para estabelecimento físico tanto para cozinhas Delivery a panfletagem é um dos métodos que mais da retorno, pelo seu baixo investimento e pela versalidade de conteúdo que pode ser colocado. Informações sobre combos, promoções e etc, fazem total diferença.


3 - Promoções Um excelente atrativo da clientela, tanto para quem já esta a um bom tempo no mercado ou quem está se lançando, é a promoção unida a divulgação, mas esta promoção, perceba que mencionei a promoção para um alavanque da sua popularidade, este é o objetivo deste tema, sempre quando pensarmos em um tipo de promoção e divulgação é primordial entendermos o objetivo central.


4 - Pós Vendas

Muitos ignoram esta etapa e acreditam que a venda se finaliza com o pagamento do cliente, mas vai muito além disso. O bom relacionamento com seu cliente é fundamental para o processo de fidelização e garantir sua lista de clientes fixa. - Cupons de Desconto na Embalagem - Avaliação do pedido - Avaliação do entregador


5 - Tempo de Entrega É primordial manter um tempo de resposta do entregador para o destinatário, já ouviram o ditado "A primeira impressão é a que fica" pois então, com uma forte divulgação do estabelecimento é necessário ter uma logística de ponta para atender as demandas, atrasos podem comprometer sua reputação e fazer uma má imagem perante ao cliente.

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